terça-feira, 28 de setembro de 2010

-                 perdoa - me se eu fui uma criança que um dia cruzou seu caminho e tornou infeliz a sua caminhada ... quisera que você compreendesse o meu amor , toda a felicidade que eu tinha para lhe dar , não fui capaz ! mas do modo em que apareci em sua vida , hei de desaparecer . quero que esqueça tudo o que aconteceu entre nós , oque não sera difici , faça de conta que eu fui apenas ua pagina branca no livre de sua vida , em que tentaste rabiscar ... e eu continuarei vivendo de saudades até que se lembre de min . neste dia você verá aparecer no céu , uma estrela meio apagada serei EU . ja no firmamento velando por sua felicidade ao lado de quem você realmente amas quando encontra-lher esta pessoa , mostre-lhe no céu , aquela estrela dizendo : - Meu amor , aquela estrela vive de saudades ! para teus olhos relembrar quando seu coração me esquecer . a mais pura verdade .. um dia sentiras minha falta , e nesse dia quem sabe eu não esteja mais aqui ! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário