sexta-feira, 24 de setembro de 2010

eu sofri , eu superei !


-                          olha oque você fez comigo , me deixou na pior , me usava me enganava , e eu sofrendo chorando como sempre por você que não mereçia e nem mereçe uma só lagrima minha , eu sei que eu errei no passado mas nada justifica oque você fez comigo , mas sabe eu não me arrependo de nada do que eu fiz , se eu errei , se eu me humilhei ou se um dia eu te conheçi , sabe porque ? porque com tudo isso que aconteceu comigo eu amadureçi , eu mudei e pra melhor , hoje eu sou uma pessoa muito feliz , sendo que antes eu dependia de você para viver , você era meu ar , meu chão era tudo que eu tinha era tudo que eu precisava , mais hoje ? aprendi a viver sem você e a pensar mais em min e no que me faz bem , e você ? concerteza não me faz bem ,e ficou apenas como uma vaga lembrança .                 / lisandra macagnan ! :}

Nenhum comentário:

Postar um comentário